Filantropia e impacto social: formas de fazer o bem durante a crise e além, com Beatriz Johannpeter, consultora da Cambridge e membro da Família Gerdau - Johannpeter

Filantropia e impacto social: formas de fazer o bem durante a crise e além, com Beatriz Johannpeter, consultora da Cambridge e membro da Família Gerdau - Johannpeter

Dia 29/04, das 09h30 às 10h30

Palestrante:

Beatriz Johannpeter - Beatriz Johannpeter

Beatriz Johannpeter é consultora associada da Cambridge Family Enterprise Group – Brasil, uma consultoria internacional altamente especializada na criação de valor para famílias empresárias. Fundada em 1989, a Cambridge dedica-se a apoiar as famílias para alcançar o sucesso ao longo das gerações.
Beatriz atua como mentora de famílias empresárias, com aconselhamento nas áreas de Investimento Social e de Impacto, desenvolvimento de estruturas que impulsionam o aprimoramento de sistemas de governanças, para perpetuidade e construção de legado.
Em sua atuação, reúne a experiência da família Gerdau Johannpeter, uma das famílias empresárias pioneiras em construção de governança no Brasil. Em 2005, passou a dedicar-se inteiramente ao recém-criado Instituto Gerdau, responsável pela gestão do Investimento Social Privado (ISP) da empresa e da família.
Desde então, participa das principais entidades e fóruns do Terceiro Setor, tendo presidido o GIFE (Grupo de Institutos e Fundações) por dois mandatos (de 2014 a 2017). Também é membro do Comitê de Empresas de Controle Familiar do IBGC e integra os Conselhos da Fundação Roberto Marinho, do movimento Todos pela Educação, da Fundação Iberê Camargo e da ARCAH.
Beatriz é graduada em arquitetura e urbanismo e possui educação executiva em Corporate Social Responsability na Harvard Business School.

Data: 29/04/2020
Horário: 09:30h
Local: Web — , — - Sao Paulo, SP
Investimento:
Associados da FBN Brazil: R$ 0,00

* Este evento é limitado a 5 ingressos por grupo familiar.

Indisponível para compra